QUEM SOMOS NÓS

Há 10 anos no mercado, entendemos e solucionamos sua necessidade com pré-moldados como ninguém.

Acreditamos num crescimento sustentável, incentivando o crescimento e a melhoria de cada funcionário e cada cliente. Hoje, 80% dos empregados da Pré-moldados Alagoas são reeducandos, ou seja, homens que estão no regime semi aberto.

VEJA NOSSOS PRODUTOS
image

Produtos de Qualidade

Cada produto é feito com cuidade prezando pela excelência

image

Cuidado Social

Acreditamos na solidariedade e no desenvolvimento de cada pessoa

image

Resíduos Recicláveis

Trabalhamos com a reutilização de resíduos da construção pensando sempre na sustentabilidade

image

Pallet Retornável

O pallet reutilizável garante importantes ações sustentáveis adotadas pela empresa

Responsabilidade Social

Nós da Pré-moldados Alagoas, somos o maior fabricante de blocos de concreto e pisos inter-travados do estado de Alagoas, e procuramos sempre ser uma empresa ágil, inovadora e atenta as mudanças, para estarmos constantemente ajustando nossas velas e não ficarmos reclamando da mudança de direção do vento.

Fomos a primeira empresa privada do país, a trabalhar com mão de obra de presos do regime fechado, eles saiam da cela pela manhã, trabalhavam durante o dia e retornavam para suas celas à noite. Beneficiando com isso os presos e suas famílias que recebiam um salário pelo seu trabalho, e o Governo do Estado que pelo trabalho deles, reduzia o tempo da pena destes reeducandos e consecutivamente seus custos. Neste projeto atendemos mais de 100 reeducandos, e por ele recebemos o Selo de Empresa Ressocializadora, concedido pelo Governo do Estado.

Responsabilidade ambiental

Quando o assunto é responsabilidade ambiental, nós da Pré-moldados Alagoas inovamos mais uma vez, nos tornamos a primeira “indústria verde” de artefatos de cimento do Brasíl.

Contamos hoje, com 320 paineis foto-voltáicos e 3 inversores e implantamos em 90 dias este parque solar.

Geramos nossa unidade, toda a energia elétrica que consumimos, graças a instalação deste sistema de geração de foto-voltaico, compensando assim as emissões de Co2 de todo nosso processo produtivo.

Com isso passamos a ter controle sobre o custo de energia do nosso processo produtivo, uma vez que nossos Blocos de concreto e Pisos inter-travados, não terão seus custos de produção impactados por aumentos das tarifas do setor elétrico.

Nos tornamos uma indústria cada vez mais ecologicamente correta visando atrair os clientes que tem a consciência ambiental de não comprar produtos que contribuam para a destruição do nosso planeta.

Imprensa

Nossa fábrica